Total de visualizações de página

12 de dezembro de 2013

Aplicativo Lulu gera polêmica e inspira viral na internet

Sensação entre o público feminino, o programa que avalia os homens é tema de criação bem-humorada de publicitários

Foto: divulgação
Hora da vingança
Lançado há poucos dias no Brasil, o aplicativo Lulu já é líder em downloads na App Store brasileira e destaque da Google Play, loja direcionada a aparelhos Android. E já inspira criações divertidas na Internet, como o Gozadinhas, idealizado pela aceleradora de talentos Sneezy.

Disponível no YouTube, o canal decidiu encenar algumas situações, digamos, pitorescas relacionadas ao Lulu. O vídeo mostra três homens que personificam, literalmente, as avaliações que recebem as usuárias do aplicativo. 

Uma das curiosidades é que um dos atores do vídeo é o publicitário Renato Abdo, sócio e fundador da Sneezy. Os outros dois atores são Gustavo Henrique e Filipe Aoki. 

“O Lulu conseguiu, em poucos dias, gerar um buzz muito grande nas redes sociais”, afirma Renato. “O que fizemos foi recorrer ao bom humor para abordar de um jeito diferente um assunto que está bombando na internet.”

O Lulu só pode ser acessado por mulheres. Por isso, o programa exige uma identificação de gênero, verificada por meio do login do Facebook. Feita a verificação, as usuárias podem efetuar avaliações anônimas e marcar hashtags positivas e negativas para seus amigos no Facebook, que recebem nota de 0 a 10. Os homens podem até acessar o app, mas só têm permissão para mudar a foto de perfil. Ver a nota que receberam? Nem pensar!

Confira o vídeo no link: http://youtu.be/E-R3no4RrJ0 

Nenhum comentário: